Crise na Ferrari
10:26
Ramon Medeiros Brandão
F1
0
comentários
Desde que foi contratado pela Ferrari, em 2009, o espanhol Fernando Alonso estava em clima de lua de mel com a equipe, mas devido os últimos resultados obtidos e a demora da equipe em desenvolver um carro com modificações que façam ser competitivo, o espanhol passou a criticar publicamente a equipe.
Alonso, depois do primeiro dia de treinos para o GP de Abu-Dhabi, fez uma comparação entre a equipe RBR, do alemão Sebastian Vettel, que conseguiu dominar e vencer as últimas quatro corridas, dizendo que "a luta dele seria como um samurai sozinho com uma espada, lutar contra um exército com armas de fogo".
Essa declaração do espanhol foi motivada pelo mal desempenho nos treinos, onde conseguiu apenas o 7º lugar. Para piorar mais ainda o clima com a equipe Alonso declarou que, o maior adversário dele é o projetista da RBR, Adrian Newey e não Vettel. Após essas declarações o espanhol passou a ser mal visto pela imprensa italiana, que está dizendo que as declarações estão sendo usadas com desculpa para o fracasso do piloto, espanhol.
Fonte: Motor Spirit
0 comentários: