quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fluence GT: Muito mais do que visual.


O pacato sedã da Renault, que ultimamente vem se saindo melhor do que o Mégane, tem sua proposta totalmente voltada para ser o carro da família, isso porque ele privilegia o conforto e o espaço interno, além de um gigantesco porta-malas. Mas foi o Fluence que foi o escolhido para ser o pioneiro da maraca em nosso pais a realmente ser um GT de verdade, diferentemente do Sandero, que traz as letras em uma de suas versões, embora venha equipado apenas com "perfumarias".


O recém lançado Fluence GT, até que vem com alguns itens de apelo estético, como rodas aro 17 com desenho exclusivo, spoilers, saias laterais e aerofólio, mas o que realmente faz valer o sobrenome GT está debaixo do capô: um motor 2.0 16V com turbo de duplo fluxo (como nos BMWs), capaz de gerar 180 cv e generosos 30,6 kgfm, simplesmente o maior torque da categoria, desbancando até o VW 2.0 TSI do Jetta. O Fluence GT vem equipado com câmbio manual de 6 marchas, de embreagem leve e engates curtos e precisos. 



Se tratando de equipamentos, o Renault Fluence GT possui controles de estabilidade (ESP) e de tração (ASR) freios são ABS com auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), seis airbags, sistema Star/Stop, ar-condicionado digital dual-zone, teto solar elétrico com sistema antiesmagamento, sistema de navegação Tom Tom com tela de cinco polegadas integrada ao painel e o sistema de som Arkamys com CD player/MP3, quatro alto-falantes e quatro tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e Auxiliar.


Serão disponibilizadas três opções de cores: Branco Glacier, Vermelho Fogo e Preto Nacré e conta com conta com garantia original de fábrica de 36 meses (ou 100 mil quilômetros). O valor para adquirir esse modelo será de R$ 79.370.

0 comentários: