sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mitsubishi entra na briga dos sedãs médios


Uma das coisas mais certas que uma montadora pode fazer em nosso país é apostar em dois segmentos: utilitários esportivos/picapes e sedãs médios. Isso se deve ao fato de que  consumidor brasileiro gosta de mostrar o seu status através de seu carro. A Mitsubishi é uma das lideres quando se fala em SUVs e pretende agora entrar na briga do sedãs médios premium.


A marca japonesa apresentou no seu stand, no Salão de São Paulo, o Lancer GT AWD, único modelo do segmento que conta com tração integral e controle de tração e estabilidade. Este modelo é a versão mais cara da marca antes do esportivo Evolution X, embora não tenham sido divulgados preços.

O Lancer GT AWD, vem equipado de série com diversos itens de conforto como, sistema multimídia Power Touch com GPS integrado em português, sistema de áudio com CD/DVD/MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, sensor de acendimento dos faróis e de chuva, piloto automático e computador de bordo em LCD colorido no centro do painel. Também são de série os bancos de couro e as rodas de 18 polegadas.


O GT AWD também possui faróis Bi-xênon, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, melhorando a visualização em curvas.

No quesito segurança o sedã da Mitsubishi traz freio a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e BAS, além de 9 airbags, sendo dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um para os joelhos do motorista.


Agora resta apenas esperar a Mitsubishi se manifestar e divulgar os preços e quando chegará as concessionárias brasileiras.

Fonte: Carplace

0 comentários: